sábado, março 22, 2008

Br Games procura novos membros

Atenção: se você tem conhecimentos na área de tradução de jogos, em game hack, ou em postar notícias e curiosidades de games em geral, esta é a hora de tentar entrar para a Br Games. O Jackal, criador do grupo, está a procura de novos membros para o site.

Por enquanto, o que está no ar é uma versão datada de 19 de abril de 2007. Apesar de o site ter retornado, como eu noticiei em primeira mão aqui neste blog, ainda não foi dessa vez que a nova Br Games, mais avançada, foi para o ar. E nestes primeiros dias de retorno a parte administrativa do site ainda apresentava alguns problemas, impedindo os membros de postarem algo. Problema esse já resolvido.

Essa é uma fase transitória pela qual o grupo passa. A hora agora é de reestruturação e formação de um novo grupo (quem sabe até de ex-membros, essa é minha opinião), pra quando o site novo estar no ar (sem previsão ainda), a Br Games possa estar atuando de novo com força máxima na área.

Se você sempre quis ser membro de um grupo de tradução ou da própria Br Games, esta é a hora. Entre em contato comigo (pode ser via comentário mesmo) ou com o Jackal. Contatos no site.

[NEWS]

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
mcs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Dae maninho aqui é o Mike doido o aqui neste blog tem um monte de tradutores:
http://alextr2.blogspot.com/2008/02/traduo-para-jogos.html valeu fffuuiiii

Anônimo disse...

opa eu gostaria de fazer parte desse encrivel blog ajudando em algo caso vc aceite me envie um E-mail son-deje@hotmail.com

)o( Vivi Wërnëck )o( disse...

Oi, meu nome é Viviane Werneck, sou jornalista e moro no RJ. Adoro games e escrevo resenhas e dicas de jogos. Gostaria muito de participar do site. Meu email é viviwerneck@gmail.com

Se quiserem ver um pouco do meu trabalho, tenho uma resenha sobre o game "Devil May Cry 4" publicada no site "Inside Games". Segue o link: http://insidegames.telium.com.br/inside/DefaultJogos.asp?id=629

Obrigada!

tony disse...

sou administrador do site http://reidosanime.blogspot.com/ gostaria de ser um membro na area de de postagens e motificações de barras, banners e bottuns etc.
se aceitar mando um recado na cbx do meu site...