segunda-feira, março 03, 2008

Br Games de volta !!!

Garanto que essa é a notícia que muito gamer brasileiro espera a muito tempo. A volta à ativa da Br Games - o maior e mais conceituado grupo de tradução de jogos do Brasil.

O Jackal comentou comigo que essa semana provavelmente ela já estará no ar, podendo ocorrer tal fato a qualquer momento.

Como o blog ficou inativo durante as férias, pelos motivos que expliquei no post anterior, aqui vai um presente para os usuários do mcs Dicas - uma informação em primeiríssima mão, que ninguém ou veículo nenhum neste mundo tem:

A nova Br Games pretende mais uma vez estar na frente do cenário de tradução com uma revolução, à qual chamo de Br Games 2.0. Qualquer usuário agora pode postar conteúdo no site da Br Games, característica típica da Web 2.0 e marcante em sites como Wikipedia e Youtube. Qualquer um agora pode postar notícias, curiosidades, arquivos importantes, artigos, etc. O post passará por uma triagem dos membros deste grupo (o qual faço parte) que aprovará ou não a publicação do post.

Some a isso um design completamente reformulado e mais moderno, nova programação, muito mais eficiente e dinâmica, e conceitos revolucionários na área e temos a nova BrGames, provando porquê ainda é o maior grupo de traduções do país.

Atualização (9 de março, 9:16): A Br Games voltará ao ar nesta noite, mas por enquanto será apenas o site antigo (em asp). A nova versão, mencionada no post ainda está passando, segundo o Jackal, por retoques finais, ainda sem previsão de estar on-line. Aguardemos então a volta da Br Games, em Asp ou PHP, mas enfim, sua volta à ativa.

[NEWS]

Nenhum comentário: