domingo, setembro 23, 2007

Secret Raiden: supera os 10000 views



Em janeiro de 2006 eu gravaria um input ("video" no formato de emulador) do Mortal Kombat 1 do Mega, personagem que é a imagem da minha comunidade no Orkut Segredos e Rumores dos Games . A imagem daquela comunidade não foi criada a partir dele, ela já existia anteriormente, portanto.

Criei tópicos falando deste video, disponibilizava o arquivo, criei até mini-tutoriais pra assistir, mas vi que ninguém se mexia pra assistir. Como 2006 eu varava madrugadas fazendo minha querida monografia, um ano se passou, até que em fevereiro desse ano converti o input em video, com abertura e encerramento, e upei no Youtube.

O minúsculo video (45 segundos, sendo que apenas 27 seg é o jogo em si) fez um sucesso razoável no Orkut, mas no Youtube o sucesso foi arrasador pra um petisco destes. Mesmo podendo ser considerado fake (falso), já que eu me reservo ao direito de não disponibilizar a minha versão desta dica (já que ela faz parte dos meus projetos futuros) - percebam que eu não mostro o início e o encerramento da luta - , o sucesso e a curiosidade em torno dele foram marcantes. Em tempo: vou mostrar todas minhas pesquisas sobre essa dica no tempo certo.

Antes que perguntem: eu não usei técnicas TAS nele, aliás eu nem sabia o que era isso ainda. Com certeza o video seria mais impressionante ainda. Tive muita dificuldade em fazê-lo, já que não queria mostrar nele detalhes que mostrassem os segredos dessa dica (há versões dela pobres que funcionam por aí, mas não tão completas).

Aproveitando este post queria dizer que assim que as férias chegarem (e nenhum imprevisto impeça), vou postar mais videos na minha página no Youtube, a mcsvideos. Em primeiríssima mão, vou adiantar algo: tenho um input aqui, ainda incompleto, com 90% pronto, MUITO impressionante, de um jogo de luta do Mega (não é MK). Misturo técnicas TAS com uma dica que descobri uma vez, e o resultado... bom, vocês não perdem por esperar.

Ps.: O blog anda um pouco parado porque estou estudando a melhor forma de implementar as sessões, não quero atropelar isso com posts semanais. Mas tive ótimas idéias, aguardem! [VIDEO]

Nenhum comentário: