segunda-feira, abril 02, 2007

Diablo (PC) - Resultados

















Já faz um tempinho que parei de jogar (de novo) o jogo Diablo (1.00), para PC. Já havia jogado a uns 2 anos atrás com a arqueira, e a mais tempo ainda - também com a arqueira - no Playstation.


Joguei muitas e muitas quedas, perdi a conta de quantas vezes eu venci. Meu personagem, um mago (Sorceror... aliás não seria correto a palavra Sorcerer?) passou do Lv 30, acho que chegou no 32. Peguei muitos itens únicos, enfrentei muitos inimigos únicos (ou especiais, como queiram). Não deu pra ter O jogo perfeito de itens e armaduras, mas peguei algumas muito fortes e raras e nem o Diablo dá conta mais do meu mago. Não alcancei o estágio mais avançado de um mago (tanto de Lv, quanto de configuração), mas cheguei bem perto disso em alguns quesitos, como magia, armadura e escudo.

Quanto às dicas, que é o que interessa, possso dizer que joguei esse jogo pra tirar algumas dúvidas e rumores que eu suspeitava, comparações com a versão de Psx... O que aconteceu foi que eu tirei grande parte dessas dúvidas, descobri dezenas de outras coisas e mais algumas dezenas de outras dúvidas e rumores foram criados! Terei que jogar novamente este jogo no futuro, pra continuar nas minhas descobertas. Também tenho que jogar a versão do Psx pra confirmar algumas coisas, como a dica da duplicação de poções, que finalmente parece que eu entendi o que aconteceu, quando sem querer eu fiz uma duplicação, e ver se certas coisas em relação à venda no jogo são iguais ou não nas duas versões.

A imagem acima é apenas um exemplo de como fui a fundo no jogo (não sei se vcs perceberam, mas estou invisível... só meu Light Radius é perceptível). Este game é mais um do seleto grupo de jogos que eu estudo, que me "prendem" por meses nos seus segredos e que rendem uma quase centena de dicas, rumores, manhas, e estratégias. [DIÁRIO]

2 comentários:

Unknown disse...

opa, aki eo keria saber si voce podia me ajudar com esse jogo? msn : italofrenetico@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou Jogador antigo de Diablo.

Jogo atualmente com um Guerreiro Nivel 31 e com uma Arqueira nivel 28.

Já tive outros personagens ha muito perdidos.

Gostaria de trocar experiências, arquivos sobre este jogo.

Me AD no MSN.
anjo_.mau@hotmail.com

Abraço.