segunda-feira, março 03, 2008

De volta à ativa

Olá a todos, novamente. Este meu blog esteve parado durante toda as férias de dezembro-janeiro, e só agora estou novamente postando. Nestas férias reestruturei muitas coisas minhas, tanto on-line quanto off-line.

Num primeiro momento deixei de postar regularmente aqui para priorizar esta reoganização de minhas coisas, e num segundo momento para me dedicar à criação de meu 2º blog, o Passagem Secreta, o qual será complementar a este aqui, e não substituirá nada (podem ficar tranquilos quanto a isso). Num terceiro momento, que envolve o mês de fevereiro, aí faltou tempo mesmo, muito trabalho (workaholic?) e finalizei os detalhes do meu blog 2 (esse aqui é o 1).

Então meus 2 blogs terão a seguinte responsabilidade cada:

mcs Dicas: Tem caráter mais pessoal, intimista, mais crítico e focado em generalidades e variedades diversas sobre games.

Passagem Secreta: Meu blog com caráter mais focado no jogo, com resultados de algumas pesquisas minhas ou de minhas comunidades do orkut ou de membros delas, sobre segredos e rumores dos games, e assuntos avançados para jogadores hardcores.

Enquanto uma é mais aberta a variedades, curiosidades e notícias, a outra é mais focada em desvendar os jogos de videogame.

Então é isso aí, pessoal. Quem gosta do meu trabalho, além de minhas comunidades do orkut e do meu multiply, pode ficar antenado nestes 2 blogs.

Agora que tudo voltou aos seus eixos, depois de um longo período de reflexões (não duvidando do futuro, mas tentando descobrir a melhor maneira de se chegar a ele), vamos aos games!

[BLOG]

Nenhum comentário: