sábado, julho 01, 2006

Criado o Blog do meu site

Acabei de criar o blog. Espero que ele seja de grande ajuda para acompanhar o desenvolvimento de meu projeto.

--Blog?

Eu criei esse blog para manter atualizadas as pessoas que irão acompanhar o desenvolvimento de meu site com dicas de jogos de videogame e outros conteúdos, que comecei a fazer a três anos atrás, mas tive que parar por causa da faculdade. Ano que vem (2007) com certeza ele estará no ar. Até lá, esse blog irá deixar quem o lê por dentro desse desenvolvimento, além de mostrar meu dia a dia "gamístico", quais jogos estou jogando, em quais deles estou descobrindo mais dicas, fazendo detonados, mapas, etc.
Esse Ano está difícil jogar alguma coisa, pela falta de tempo (muita coisa pra fazer). Mas assim que o ano estiver pra acabar, a coisa vai ficar séria e aí vamos começar pra valer... [BLOG]

Nenhum comentário: